Vereador WG diz que assustou com desleixo de dinheiro público em creche de Paranatinga

por camara municipal publicado 26/10/2021 14h36, última modificação 26/10/2021 14h36

Em mais uma fiscalização o Vereador Wellington WG se assustou com o desleixo com o dinheiro Público em obra executada na Escolinha e Creche Meu Pequeno Lar.

Uma obra nova mais que se parece ter mais de 5 anos de Contrução com paredes rachando, telhado com vazamentos, fiação exposta, banheiros com porta caindo, entre outras inúmeras coisas.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NO FACEBOOK

Gostaríamos frisar que as informações apuradas são de que toda essa obra foi acompanhada pelos engenheiros da prefeitura municipal de Paranatinga-MT.

O Vereador Wellington WG afirma que estará encaminhando mais essa situação ao Ministério Público.