Vereador WG cumpriu agenda participando da audiência pública da CPI da Energisa em Santiago do Norte no município de Paranatinga-MT

por camara municipal publicado 18/12/2021 14h42, última modificação 18/12/2021 14h42

No Último dia (10) o Vereador Wellington WG cumpriu agenda participando da audiência pública da CPI da Energisa em Santiago do Norte no município de Paranatinga-MT

A audiência pública aconteceu no salão da paróquia da igreja católica Santiago para debater e ouvir as queixas dos munícipes com relação aos serviços prestados pela Concessionária de Serviços Públicos de Fornecimento de Energia Elétrica (Energisa/MT).

O deputado estadual Elizeu abriu a fala com poucas palavras porém muito direta.

"Eu não me canso de dizer que a energisa presta um deserviço a sociedade Mato-grossense, eu tenho certeza que muitos aqui concordam comigo, então vamos ouvi-los", destacou Elizeu.

Vários moradores falaram e mostraram o total descontentamento com os serviços prestados pela empresa.

O vereador WG, parabenizou e agradeceu a atitude do Deputado Elizeu Nascimento, e pediu para o Deputado não deixar com que essa CPI seja mais uma da muitas Engavetada, pois é uma empresa que não funciona, é uma empresa que não dá assistência nos linhões, onde a população está cansada de ligar no 0800 e não ter nenhuma resposta.

WG diz que será o maior parceiro do município nessa luta e reafirmou seu compromisso como sempre tem falado, de estar próximo de todas as Comunidades do nosso Gigantesco município de Paranatinga-MT como já tem feito desde o início de sua gestão como Vereador.

Estava presente também o vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Ubiratã Herder Machado, que agradeceu a ida do deputado Elizeu até Santiago do Norte Parabenizando a sua atitude e compromisso com o povo daquela região.

O Deputado Elizeu Nascimento reafirmou o compromisso de fazer uma audiência aqui na área Urbana do nosso município.