Vereador Weugles Barbosa Dias (Will) solicita sinalização de ruas interditadas para obras

por jacqueline — publicado 09/09/2019 15h19, última modificação 09/09/2019 15h19
O objetivo da solicitação é evitar acidentes e transtornos para a população

 

O Vereador  Will enviou um Ofício n° 278/2019 ao Poder Público Municipal destacando  necessidade que se faz em priorizar a sinalização nos locais onde está acontecendo obras, reparos ou quaisquer outras atividades  dentro do Município que venha  interromper a normalidade das vias públicas  urbanas.  

O Vereador destacou em seu Ofício que é necessário  a Secretaria  de Obras viabilize  a sinalização  adequada e venha  criar alternativas de deslocamento para os usuários.  Ressaltou que  a rotina das pessoas não podem serem interrompidas sem apresentar as alternativas.  

Disse que  falta de comunicação e sinalização nestes locais de forma repentina tem causados transtornos  e acidentes, prejuízos e insatisfação de pessoas.  

Will pontuou  que necessitamos das obras, mas é preciso criar mecanismos que não prejudique o andamento  das mesmas e  nem do bem estar de população.  

Por fim finaliza dizendo que os bloqueios  devem ser previamente comunicados á população por meio da imprensa local com a devida  antecedência.  

 

Fonte: Paranatinga News