Vereador Weugles Barbosa Dias (Professor Will) solicita ao Poder Executivo análise e Municipalização do trânsito no Município de Paranatinga

por jacqueline — publicado 07/03/2019 10h02, última modificação 07/03/2019 10h02
A solicitação refere sobre as necessidades individuais de cada Bairro, versando sobre implantações de faixas elevadas em frente as Escolas Municipais e Órgãos Públicos, se tratando de uma forma preventiva e Atenção Básica para todos que circulam pelo Município.

O Vereador Professor Will Protocolou um pedido ao Executivo, para que se faça uma análise de transito em todo Município, e que o Executivo se organize para realizar uma Municipalização de transito.

Para que possa atender as necessidades de cada Bairro com suas exigências de transito.

E de momento ser tratado os Ofícios e Indicações do Vereador Will e demais Vereadores, para implantar faixas elevadas em frente as Escolas Municipais e Órgãos Públicos, para que assim essa ação venha de uma forma preventiva e Atenção Básica para todos que circulam elo Município.

Pedido esse que se faz em reforçar o pedido realizado pelos demais Vereadores em Pleito atual e Pleitos anteriores, reforçando para que se execute.

O Vereador Professor Will também protocolou om Ofício de nº 042/2019 onde o mesmo solicita a necessidade e atenção ao Bairro Colina Verde.

Para que seja realizado uma ação de Interatividade junto à Comunidade.

Sendo que a manutenção se iniciou com a limpeza, fazendo-se necessário a análise de transito no local, bem como a implantação de redutor de velocidade, em se tratando de um local de grande concentração de populares.

Salientado que se deve manter o transito no local sob controle sem excessos, atuando preventivamente a possíveis acidentes.

Assunto esse já debatido com os moradores da localidade que reclamam pela falta de atenção.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius