Vereador Weugles Barbosa Dias (Professor Will) faz reivindicações ao Executivo

por jacqueline — publicado 20/03/2019 08h44, última modificação 20/03/2019 08h44
O Vereador Professor Will solicita ao Poder Executivo melhorias para os bairros Rui Barbosa e Jardim Ipê, em relação a Pavimentação Asfáltica e Iluminação Pública.
O Vereador protocolou um Ofício referente aos Bairros Rui Barbosa e Jardim Ipê, devido à dificuldade que se encontra os moradores com suas ruas danificadas e iluminação precária, onde o Vereador pede uma atenção do Poder Executivo, mesmo defendendo aquela região, devido os moradores sempre escutarem promessas, e nada é feito por eles.

Assim como se olharmos outros Bairros de nossa Cidade vemos situações iguais ou até mesmo piores, e todo dia e sempre a mesma situação, pavimentação, iluminação e para agravar ainda mais, o descaso da Empresa Aguas de Paranatinga com a população.

Com isso o Vereador lembrou da reunião com a Comunidade de Santiago do Norte que esteve cobrando uma atenção Básica para que se faça as devidas melhorias, assim como nossa cidade também precisa, só que em maior escala.

E sobre a Empresa Aguas de Paranatinga o Vereador Will comentou que vê a Empresa trabalhando em passos lentos, devido não haver uma agencia reguladora fazendo as cobranças e fiscalizações em cima da Empresa, e com isso eles trabalham da forma que querem e como querem, assim quem sai prejudicado é a população como vem acontecendo.

E a Empresa Aguas de Paranatinga sabendo que está sendo realizado uma CPI contra ela, realizou uma reunião onde apresentaram algumas propostas, como já fizeram em várias outras reuniões mas sempre sem nunca realizar as melhorias devidas,e nem o básico em distribuição se faz, e com muita falta de responsabilidade.

Essa cobrança é de todos os Vereadores para que a Empresa, venha a cumprir seu papel diante a população, que está cansada de ser enganada, devido ao seu descaso em cumprir seu papel pela qual está incumbida de fazer e não faz.