Vereador Wellington WG cobra soluções e urgência de manutenções em estradas que ligam propriedades rurais em Paranatinga.

por camara municipal publicado 07/12/2022 12h28, última modificação 07/12/2022 12h28

vereadorwgestradas

O vereador percorreu cerca de 80km no último dia (30), passando por várias fazendas, onde nestes locais os produtores e moradores solicitam a urgência de reparos e manutenções.

Os produtores temem perder sua produção por falta de estradas.
O vereador passou pelas estradas que ligam as Fazendas Paranatinga, Barroco Velho, Casa Branca entre outras.

O pedido de socorro e denúncias partiram de vários produtores rurais da região que vem sofrendo a quase 3 anos sem manutenção nas estradas.

A preocupação aumentou ainda mais com vários prejuízos no ano passado e esse as coisas pioraram, o produtores temem não conseguir escoar a safra desse ano e ter prejuízos jamais visto naquela região.

O parlamentar encaminhou as denúncias e a falta de manutenção nas estradas ao Ministério Público para que possam tomar os devidos procedimentos, onde o Poder Executivo possa de imediato atender estas regiões, antes que as chuvas tornem frequentemente e venha prejudicar mais ainda quem precisa trafegar nestas estradas.

Veja o vídeo completo no link https://www.facebook.com/camaramunicipalptga/videos/577555104186020/