Vereador Wellington WG cobra ações do Poder Executivo em reparos e manutenções no Bairro Concórdia em Paranatinga

por camara municipal publicado 13/12/2022 15h33, última modificação 13/12/2022 15h33
Vereador Wellington WG cobra ações do Poder Executivo em Paranatinga.

333

O parlamentar percorreu mais uma vez pelos bairros do município e desta vez foi até a Rua Afonso Pena no Bairro Concórdia.

Segundo WG, o mesmo já cobrou várias vezes ações de qualidade na rua e lembrou que vários vereadores também já fizeram estas cobranças ao Poder Executivo.

11

WG mostrou a indignação de alguns moradores da Rua Afonso Pena e ressaltou que o Poder Executivo faça urgentemente o seu papel de melhorias nas vias, tanto no asfalto que é precário, quanto na iluminação pública, já que os moradores pagam seus IPTU.

22

As denúncias recebidas pelo vereador foram acolhidas e foram mais uma vez encaminhadas ao Ministério Público, para que o Poder Executivo faça as manutenções nesta rua e nas demais que precisam de reparos.