Vereador Rodrigo Maciel visita Bairro Colina Verde e atende pedido da População

por camara publicado 28/02/2018 10h48, última modificação 28/02/2018 10h48
O mato está tomando conta ao redor do Bairro e população pede ajuda ao Vereador

Nesta segunda-feira (26) o Vereador Rodrigo Maciel esteve visitando o Bairro Colina Verde.

A população local do Bairro solicitou que o Vereador percorresse ao redor do Bairro para poder ver qual a situação que se encontra, onde o mato está tomando conta e não conseguem uma solução.

Rodrigo sensibilizado com a situação garantiu que levará até o poder Executivo e a Secretaria de Obras o apelo dos moradores da região.

Rodrigo também garantiu que fará uma indicação e levará aos responsáveis, para que assim que puderem seja feito os trabalhos de roçagem na região.

Os moradores também comentaram que o local está perigoso onde o risco de animais e bichos peçonhentos adentram as residências trazendo doenças, sem contar o fato de que o local fica propicio a pessoas de má índole se esconderem e jovens que usam os locais para fins sexuais e uso de drogas.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius