Vereador Rodrigo Maciel solicita reparos na pavimentação asfáltica a pedido da população

por camara publicado 26/02/2018 11h44, última modificação 26/02/2018 11h44
Os reparos seriam em um ponto da rua 29 de junho área central

O Vereador Rodrigo Maciel nesta sexta-feira (23) foi solicitado a comparecer a rua 29 de junho região central a pedido do pastor Jurandir onde ambos mostram um trecho da rua que no momento está intransitável devido os buracos no local trazendo transtornos a quem por ali trafega.

Com isso o Vereador Rodrigo Maciel juntamente com o pastor Jurandir fazem um apelo ao Secretário de Obras do Município e ao Poder Executivo para que seja feito os reparos de pavimentação asfáltica naquela localidade da rua 29 de Junho.

Segundo o pastor essa não seria a primeira vez que solicitou os reparos naquele local e tinha perdido a esperança de ser atendido, agradecendo ao Vereador Rodrigo pela atenção dada a população quando chamado, e acredita que após esse apelo será atendido pelo Secretário de obras juntamente com o Prefeito e resolvendo a situação daquela localidade.

A Câmara de Vereadores pede sempre que a população procure o seu Vereador a que tem mais afinidade e faça seu pedido sua reclamação para que juntos consigam uma solução mais rápida junto aos órgãos competentes do Município.

VÍDEO DA SOLICITAÇÃO: https://www.facebook.com/paranatinganews.radioesite/videos/159550371514876/

Portalparanatinga -Marcelo Vinicius