Vereador Rodrigo Maciel solicita ao Secretário de Obras um redutor de velocidade no Bairro Primavera a pedido da população

por camara publicado 26/02/2018 14h21, última modificação 26/02/2018 14h21
Pedido esse que já foi feito a indicação sendo agora cobrado pela população

O Vereador Rodrigo Maciel esteve no Bairro Primavera na Rua B- 4 nesta sexta-feira (23) nas proximidades do Mercado Popular onde a um número grande de pessoas e crianças que por ali trafegam, solicitando ao Secretário de Obras que se faça um redutor de velocidade.

Sendo essa uma cobrança feita pela população, solicitação essa já feita pelo Vereador também.

Segundo o Vereador o redutor de velocidade trará mais segurança aos pedestres, bem como a redução da velocidade de veículos no local, assim também atendendo ao pedido da População.

E ressalta que é importante a população procurar seu Vereador e cobrar dele as melhorias e fiscalização que necessita seu Bairro.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius