Vereador Rodrigo Maciel, indica parcerias com governo de MT e CEF para construção de casas populares em Paranatinga

por camara publicado 21/09/2017 17h07, última modificação 21/09/2017 17h07

O Vereador Rodrigo Maciel, fez uma Indicação nº 135/2017 ao prefeito Marquinhos, solicitando ao chefe do executivo que pudesse estar buscando a viabilidade de parcerias com o governo do estado de mato grosso e caixa econômica federal, no sentido conseguir casas populares para os moradores de Paranatinga.

Neste inicio de semana o prefeito Marquinhos disse que a demanda por casas populares no município é muito grande e já existem cerca de 600 pessoas cadastradas com interesse em adquirir a sua casa própria.

Ressaltou que o projeto é conseguir 500 moradias.

A Indicação do nobre vereador Rodriguinho já foi encaminhada ao prefeito que certamente buscará atender a esta reivindicação devido a grande demanda existente em Paranatinga de casas populares para as pessoas de baixa renda.

Fonte: Paranatinga News