Vereador Rodrigo Alves Maciel reforça a solicitação de Pavimentação asfáltica no Bairro Concórdia e Anel Viário

por jacqueline — publicado 07/03/2019 09h01, última modificação 07/03/2019 09h01
Na Sessão Ordinária do dia 01/03/2019, o Vereador Rodrigo Alves Maciel foi a Tribuna onde reforçou o pedido ao Poder Executivo para que haja a pavimentação asfáltica no Bairro Vila Concórdia e Anel Viário

O Vereador Rodrigo Maciel mais uma vez protocolou Ofício e Solicitações junto com demais Vereadores, pedindo pavimentação asfáltica no Bairro Concórdia e Anel Viário.

Rodrigo em Tribuna relatou sobre a pavimentação asfáltica do Anel Viário que está totalmente degradado, havendo urgentemente fazer outra pavimentação, e na parte não pavimentada se deve ser realizado constantemente reparos, para assim tirar do centro da cidade os veículos pesados que evitam o Anel Viário.

Com a passagem desses caminhões carregados pelo centro aumenta ainda mais a degradação de nossas ruas que já não são muito boas, gerando mais ônus ao Executivo.

Quanto ao Bairro Concórdia, moradores cobraram do Vereador providencias quanto a rua 10 de Maio, e demais ao redor da região, que estão em situação de calamidade, havendo buracos enormes, impossibilitando a passagens de veículos de moradores que por ali precisam trafegar para chegar em suas residências, havendo a necessidade de se fazer manilhamento com bueiros para escoamento de agua.

O Vereador Rodrigo Maciel irá protocolar os Ofícios e Solicitações e procurar o Executivo para saber quais providencias serão tomadas quanto as reivindicações da população.

Fonte: Portalparanatinga – Marcelo Vinicius