Vereador Professor Jorge Ciotti solicita implantação de ponto de ônibus coberto nas comunidades da zona rural

por camara publicado 28/11/2018 09h06, última modificação 28/11/2018 09h06
Por a falta de pontos cobertos muitas crianças perdem aulas devido à chuva

Uma solicitação do Professor Jorge Ciotti na Sessão Ordinária ocorrida nesta quarta-feira (14), fio a solicitação de Pontos de ônibus coberto para as crianças que estudam e moram na zona rural do Município.

Um dos locais é o Assentamento Santa Lurdes, que fica próximo à sede do Município, onde o Vereador recebeu inúmeras reclamações de escolas e de professores, que muitos alunos estariam faltando as aulas por não terem onde se abrigarem das chuvas, pois acordam muito cedo entre três e meia a quatro horas da madrugada e acabam perdendo as aulas, prejudicando em muito o ensino e aprendizagem.

Tanto o Vereador como a Câmara, pedem que o Executivo providencie para o próximo ano os abrigos nos pontos de ônibus, para todas comunidades rurais assim como a manutenção das estradas do Município.

Segundo Jorge Ciotti os Vereadores estão atentos fiscalizando os problemas do Município e cobrando do Gestor para que tome as providências.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius