Vereador Professor Jorge Ciotti e Cicinho estiveram vistoriando a MT 020 e conversando com encarregados

por camara publicado 03/08/2018 12h03, última modificação 03/08/2018 12h03
Destacando a importância da Rodovia para a região e ainda sem previsão de termino

Os Vereadores Professor Jorge Ciotti e o Vereador Cicinho na manhã de terça-feira dia 31, estiveram visitando o canteiro de obras da MT 020.

Os Vereadores também estiveram reunidos com os encarregados e Engenheiro das obras.

A pavimentação da MT 020 é uma conquista para todos, sendo uma importante rodovia para Paranatinga, onde diminuirá a distância entre Municípios e do Vale do Araguaia dando mais mobilidade e segurança.

Em reunião com os Encarregados e ao Engenheiro responsável foi solicitado pelos Vereadores, para que seja melhorado os desvios, devido à dificuldade em pontos que somente a passagem para um veículo, dificultando ainda mais o trajeto para quem utiliza diariamente a Rodovia.

A Câmara de Vereadores tem acompanhado todo trabalho do Executivo como Estadual sempre em busca de melhorias para a população.

Segundo informações não a previsão para o termino das obras na Rodovia MT 020 que liga Paranatinga a Gaúcha do Norte.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius