Vereador Prof. Jorge faz indicações junto ao Executivo

por camara publicado 04/09/2018 10h53, última modificação 04/09/2018 10h53
Nesta Segunda Feira (03/09) aconteceu Seção na Câmara Municipal de Paranatinga (03/09) onde o Vereador Prof. Jorge fez suas solicitações junto ao Poder executivo mostrando seus projetos para melhoria de Paranatinga.

Entre eles o pedido de uma quadra coberta para a Escola Chapeuzinho Vermelho, para que as crianças tenham uma melhor condição de lazer assim como segurança a saúde e bem-estar, tendo em vista que as crianças estariam bem mais protegidas e com a infraestrutura adequada para prática de esportes.

Também solicitou o Vereador Prof. Jorge Ciotti que seja providenciado um veículo adequado (com as adaptações necessárias) para o transporte dos pacientes do Centro de Reabilitação, o Centro de Reabilitação de Paranatinga atende diversas pessoas entre elas idosos e deficientes que necessitam de cuidados maiores, em alguns casos dificultando locomover pessoas especiais em veículos não adaptados gerando uma situação difícil a estes pacientes.

Perante esta necessidade o Vereador pede ao Executivo que forneça um veículo ideal para o bem-estar destes cidadãos.

Foi levado também hoje em tribuna através do Vereador a questão da feira livre no Bairro Vila Concórdia, devido a distância entre os bairros a população e o Vereador vê a necessidade de também haver uma feira livre no Bairro Concórdia onde assim toda população pudesse ter acesso, sendo conversado com os feirantes um dia da semana para que da melhor forma a população seja atendida e os comerciantes venderem suas mercadorias.

O Vereador Prof. Jorge Ciotti criou o projeto de lei que foi aprovado também pelo Prefeito Municipal onde fica proibido o uso de Narguilé em locais público de maiores de idade e a proibição de uso a menores de idade assim como a proibição da venda de quaisquer produtos relacionados a narguilé a menores de idade, o Vereador levou o ofício ás autoridades Policiais tanto Civil como Militar também ao chefe de tributação para que coíbam os atos especificados nesta lei Municipal.

O uso indevido ou por menores pode ser denunciado por qualquer cidadão que tiver conhecimento do descumprimento da lei sendo assim tomadas as devidas providências no caso.

O Vereador Prof. Jorge mais uma vez mostrando a busca continua pela melhoria da qualidade de vida, educação e desenvolvimento de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News