Vereador Prof. Jorge Ciotti indignado com a Empresa Águas de Paranatinga Solicita uma Comissão Parlamentar de Inquérito

por camara publicado 07/12/2018 10h27, última modificação 07/12/2018 10h27
Jorge Ciotti cansado com descaso da Empresa Águas de Paranatinga para com a população solicita aos Vereadores uma Comissão onde analisará o contrato da Empresa.

O Vereador Jorge Ciotti em Plenário na Sessão Extraordinária ocorrida nesta quarta-feira (04) relatou a vergonha que está acontecendo em Paranatinga em relação a Concessionária de Agua e Esgoto de Paranatinga, onde a população não aguenta mais o descaso e a falta de comprometimento da Empresa para com os usuários de Paranatinga.

Com isso Jorge Ciotti requer junto a Secretária da Câmara Municipal de Vereadores e ao Presidente da Casa, para que promova a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para que seja analisado todos os documentos relacionados a Concessão e possamos organizar um cronograma de trabalho que se refere a Concessão, que deveriam ser executados, mas infelizmente não é o que vem acontecendo.

A população já não aguenta mais ficar sem agua em suas casas por até 5 dias, a falta de qualidade da agua sem falar nas contas exorbitantes que moradores vem recebendo. Onde a muitas famílias que não tem condições financeira e são obrigados a comprar agua para os afazeres do dia a dia, e conta com o apoio de todos Vereadores para verificar todas as documentações relacionadas à Empresa e mostrar à sociedade que os Vereadores não são omissos tendo compromisso com Paranatinga, pois a muitas pessoas em redes sociais dizendo que Vereador não faz nada, sendo que já faz dois anos realizando audiências e reuniões, votado projeto de lei que cria uma empresa reguladora, mas que até o momento não aconteceu.

O Vereador Professor Jorge diz que vão conferir toda documentação e sobre o que está acontecendo, assim mostrando à população que sim os Vereadores farão a diferença em Paranatinga.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius