Vereador Nego do Rodeio solicita troca de nome da atual avenida Perimetral para AVENIDA FORGIARINI em honraria a família que criou raízes e história dentro do município

por camara municipal publicado 20/05/2021 13h10, última modificação 20/05/2021 13h10

O vereador Carlos Souza (Nego do Rodeio) enviou uma Indicação ao prefeito Marquinhos solicitando providências para a alteração do nome da atual Avenida Perimetral no bairro Vista Alegre para o nome de AVENIDA ADDO FORGIARINI.

Segundo a Indicação do vereador, a indicação têm como objetivo homenagear com as nomenclaturas das ruas nomes de pessoas que já deram a sua contribuição com o município. Pessoas que criaram raízes e constituíram famílias aonde o nome se estende por gerações, como no caso da família FORGIARINI.

Nego do Rodeio ainda destaca que esta família se trata de pessoas que criaram raízes e fazem parte da história e biografia do município, por isso a solicitação da troca da nomenclatura da atual avenida Perimetral para avenida Forgiarini.

Finalizou dizendo que essa troca será relevante dentro dos princípios que norteiam a mencionada honraria.