Vereador Nego do Rodeio solicita ao executivo com urgência reparos na po

por camara municipal publicado 22/06/2021 13h35, última modificação 22/06/2021 13h35

O vereador Nego do Rodeio esteve verificando as condições de trafegabilidade em mais uma estrada vicinal do município e fazer as devidas cobranças ao poder executivo.

Desta vez o vereador esteve na estrada Pacu - Matrinxã e constatou a necessidade urgente de reparos em uma ponte que esta localizada no Corgo do Rato na região da Comunidade denominada Corta Goela nas proximidades do km 40.

Nego do Rodeio disse que esta ponte serve de passagem para ônibus escolares e também é a principal via de acesso para cerca de 12 famílias da região.

O vereador destaca que é de extrema importância a presença da secretaria de obras no local fazendo os reparos e espera que a sua cobrança seja atendida com urgência.