Vereador Nego do Rodeio e deputado Carlos Avalone fazem entrega de material esportivo ao Assentamento Colorado

por camara municipal publicado 18/12/2021 14h03, última modificação 18/12/2021 14h03

Nesta semana cumprindo agenda no município de Paranatinga o deputado estadual Carlos Avalone e o vereador Nego do Rodeio fizeram uma entrega de material esportivo ao presidente da Associação do Assentamento Colorado.

O material esportivo, jogo de camisa para equipe de futebol, foi entregue ao Presidente da Associação o senhor Gerônimo Moreira.

Nego do Rodeio tem sido um vereador atuante junto aos assentamentos do município sempre procurando atender a demanda de cada um deles em vários setores.

Esse material esportivo vai fomentar ainda a pratica do esporte dentro do assentamento gerando aos mesmos uma representatividade quando forem participar de alguma atividade esportiva dentro do munícipio.