Vereador Nego do Rodeio consegue através de Deputado patrulha mecanizada que será entregue diretamente ao Assentamento Colorado

por camara municipal publicado 29/03/2022 15h12, última modificação 29/03/2022 15h12
Vereador Nego do Rodeio que está na capital Cuiabá participando dos Eventos Mais Mato Grosso realizado pelo Governo do Estado, relatou que conseguiu disponibilizar através do Deputado Carlos Avalone uma patrulha mecanizada.   Nego do Rodeio que está em companhia do presidente do Assentamento Colorado disse ainda que essa patrulha mecanizada é destinada exclusivamente ao Assentamento, sendo um trator, uma grade aeradora e carreta basculante, onde será de muita utilidade aos pequenos produtores daquela região.   Sendo essa a primeira patrulha mecanizada conseguida a um Assentamento do Município de Paranatinga disse o Vereador.   O PROGRAMA MAIS MATO GROSSO   O Governador Mauro Mendes entregou, nesta sexta-feira (25.03), máquinas, equipamentos e insumos para Prefeituras, Associações e Consórcios de Mato Grosso, com investimento de R$ 103,7 milhões. A cerimônia de entrega foi às 08h, no estacionamento da Arena Pantanal, em Cuiabá.   Para a Agricultura Familiar os investimentos realizados pelo Governo de Mato Grosso chegam a R$ 78,4 milhões e vão beneficiar 122 municípios. Serão entregues 300 máquinas e equipamentos, entre tratores, pás-carregadeiras, caminhões, moto niveladoras e plantadeiras. Esses itens serão utilizados em ações que compreendem desde o plantio, a distribuição, a logística e a comercialização dos produtos.   Ainda para a Agricultura Familiar serão entregues 24 mil doses de sêmen e mil doses de embriões bovinos, 23 mil toneladas de calcário, 139 resfriadores de leite, 28 patrulhas mecanizadas (sendo cada uma composta por trator, grade aeradora e carreta basculante), 50 ordenhadeiras de leite, 25 caminhões caçamba, 17 retroescavadeiras, 17 pás-carregadeiras, 15 moto niveladoras, 12 plantadeiras, 6 caminhões baú refrigerado, 5 caminhões caçamba, 5 caminhões pipa isotérmico para transporte de leite, 4 escavadeiras hidráulicas, 2 rolos compactadores e 2 silos de leite.