Vereador Nego do Rodeio cobra melhorias e ações em ônibus escolares do município; confira

por camara municipal publicado 25/11/2022 11h33, última modificação 25/11/2022 11h33
Vereador Nego do Rodeio esteve em reunião com a Coordenadora de Transporte Escolar Alzira Maria.

onibusescolar2

O parlamentar levou demandas de vários pais, como melhorias nas linhas, melhorias nos ônibus do município e demais serviços prestados aos alunos das regiões.
onibusescolar
Nego do Rodeio ainda garantiu a cobrança feita para a vinda de novos ônibus para somar na linha escolar do município, visando dar mais segurança e qualidade aos alunos que utilizam diariamente.
Alzira recebeu as cobranças e demandas do parlamentar e ressaltou que irá tomar as devidas providências para as adequações e melhorias necessárias através da Secretaria de Educação.
Acompanhe a Câmara Municipal de Vereadores nas Redes Sociais