Vereador Labiga solicita obras de tapa buraco no bairro Rui Barbosa

por camara publicado 21/09/2018 13h16, última modificação 21/09/2018 13h16

O Vereador Labiga representando a Câmara de Vereadores esteve hoje (20/09) no Bairro Rui Barbosa onde as ruas estão em péssimo estado e as pessoas que ali residem cobram por melhorias na mesma.

O morador tem cobrado dos Vereadores de Paranatinga as restaurações nas vias deste bairro, onde já foi solicitado a restauração no ano de 2017 para que fosse feita a ação de obras tapa buracos para sanar este problema de infraestrutura.

Especificamente na Rua Cajueiro se encontra repleta de buracos que atrapalham o tráfego da população trazendo dificuldades no dia a dia daqueles que passam por ali, o Vereador Labiga solicita novamente ao poder público e secretária de obras que de fato venham atender estes pedidos, no bairro Rui Barbosa e nos demais bairros que se encontram com o mesmo problema nas ruas.

Vereadores em busca de melhorias na infraestrutura e dia a dia da população Paranatinguense.

Fonte: Paranatinga News