Vereador Labiga solicita construção de área de lazer e pista de caminhada ao redor do Ginásio Venâncio

por camara publicado 21/09/2018 13h22, última modificação 21/09/2018 13h22

O Vereador Labiga esteve no Ginásio Venâncio de Pontes no bairro Vila Concórdia e parabeniza a Prefeitura Municipal pelas condições que o ginásio se encontra.

Pensando no bem-estar da população neste caso em especial aos moradores do bairro Concórdia, o Vereador Labiga representando os demais Vereadores solicita junto ao poder Executivo que seja criado entorno do ginásio uma área de lazer para crianças onde os pais possam sair com seus filhos ir até o local e ter um momento de diversão e lazer, também que seja construído uma pista de caminhada neste local proporcionando qualidade de vida e mais saúde aos cidadãos.

O mesmo tem uma área que se encontra sem utilidade e parte pode ser de posse particular onde cabe ao poder público buscar adquirir o mesmo e assim ter um grande local para uso da população, estas ações beneficiaram inúmeras famílias, crianças e adolescentes assim como ajudaria na saúde da população que teria um local para práticas saudáveis.

Vereador Labiga indica esta solicitação em busca de lazer e saúde á Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News