Vereador Labiga se reuni com motoristas escolares

por camara publicado 28/08/2018 11h24, última modificação 28/08/2018 11h24

Nesta Terça Feira (28/08) o Vereador Labiga esteve reunido com os motoristas de ônibus da Secretaria Municipal de Educação que falaram da qualidade do trabalho levando ao Vereador cobranças de melhorias necessárias à classe.

Vereador Labiga apoia todo trabalhador e tem se disposto a estar sempre em busca de melhorias, alterações e formas de ajudar no dia, dia dos cidadãos Paranatinguenses, os motoristas levaram até o conhecimento dele pedidos como manutenção dos veículos, pagamento de horas extras sendo em alguns casos que o motorista trabalha 120hrs de horas extras sendo que só pode ser pago por lei somente 60hrs extras trazendo assim um cansaço físico e um descontentamento da classe.

A pedido dos mesmos o Vereador Labiga representando o Poder Legislativo irá levar está situação e solicitações ao Prefeito e Secretária de Educação marcando uma reunião para que ambas partes possam entrar em um acordo.

O Vereador Labiga confia no Poder Executivo e que o mesmo irá resolver esta situação, em apoio à motorista o Vereador está buscando solucionar estas questões.

Fonte: Paranatinga News