Vereador Labiga representando Câmara de Vereadores intercede nos órgãos do governo por interesses de Paranatinga

por camara publicado 30/10/2017 10h48, última modificação 30/10/2017 10h48

O Vereador Labiga representando a Câmara Municipal de Paranatinga esteve juntamente com o Prefeito municipal na capital e se reuniram com secretário da casa Civil Max Russi para tratar de assuntos do município.

Logo após se reuniram com governador do Estado, Pedro Taques, revendo as demandas do município entre elas situação da MT 130, anel viário e também situação da regularização fundiária do município entre área urbana e rural.

Após essas reuniões também se deslocaram para ter uma outra reunião com o presidente do Intermat senhor Cândido Teles.

Junto ao Intermat o objetivo foi ver demanda de regularização de lotes do município aonde já vem juntamente com toda a Câmara municipal desenvolvendo uma luta em favor da regularização fundiária no município.

Fonte: Paranatinga News