Vereador Labiga quer mais maquinários para município atender a demanda de estradas estaduais e vicinais e melhorar logística de Paranatinga

por camara municipal publicado 23/08/2021 13h51, última modificação 23/08/2021 13h51

O vereador Labiga visitou o Presidente da Assembleia Legislativa de MT, Max Russi, e entregou um Oficio constituído em parceria com o Sindicato Rural e a Associação dos Produtores Rurais, solicitando mais maquinários para o setor de obras. 

 

O objetivo é que com mais equipamentos como retroescavadeira, patrola e pá carregadeira, tenhamos melhores condições de manter a trafegabilidade e melhorar a logística de escoamento de safra e demais demandas do setor agrícola e em geral. 

 

Labiga destaca que ações assim se faz necessárias levando em, conta  a grande expansão  agrícola dentro do município que pode chegar em poucos a 1 milhão de hectares plantadas se tornando um dos maiores produtores agrícola do país. 

 

Lembrou que Paranatinga tem mais de 5000 km de estradas de chão e principalmente a parte da MT 130 que ainda não foi asfaltada e é o principal corredor da economia local, tendo necessidade de constantes manutenções e isso depende de maquinários que atenda a demanda que é constante.