Vereador Labiga Protocolou um Oficio no Ministério Público de Paranatinga para providencias referente a Agencia do Banco do Brasil

por camara publicado 28/11/2018 10h03, última modificação 28/11/2018 10h03
A Promotora de Justiça aceitou o Oficio prometendo tomar as devidas providencias

O Vereador Labiga no dia 23/11/2018 protocolou um Oficio de nº 198/2018 junto ao Ministério Público da Comarca de Paranatinga, pedindo que a Promotoria tome providencias urgentes referente a Agencia do Banco do Brasil em Paranatinga.

O Oficio foi entregue no Ministério Público onde chegou nas mãos da Promotora de Justiça Drª: Tessoline Luciana Higuichi Veigas dos Santos que prometeu tomar as medidas necessárias e cabíveis como determina a Lei.

Sabendo que a Agencia do Banco do Brasil na Cidade de Paranatinga está fechada desde o dia 05 de Novembro devido a tentativa de assalto nos dias 03 e 04 deste mês.

E indignado pela situação e descaso com a população por até o momento não ter sido tomado providencias urgentes o Vereador Labiga Representando a Câmara de Vereadores entraram com um pedido no Ministério Público pedindo providencias.

Atualmente na agencia está funcionando alguns caixas eletrônicos, mas com muita restrição, não suprindo a necessidade da população que precisa fazer o uso desta Agencia, sendo obrigado a se deslocar a Cidade de Primavera do Leste a 140 km para poder quitar com suas obrigações e aposentados receberem suas aposentadorias.

Outro ato de descaso com a população é de que não foi passado nenhuma nota à Imprensa local dando explicação e nem quando haverá o funcionamento total da Agencia no Município, quando procurados não se tem respostas concretas.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius