Vereador Labiga protocola projeto para revitalização da grota do Alemão

por camara municipal publicado 14/02/2022 17h22, última modificação 14/02/2022 17h22
O Vereador Labiga está em Cuiabá desenvolvendo ações parlamentares junto a deputados e secretarias do governo em busca de parcerias para o município de Paranatinga. O Vereador protocolou na Assembleia Legislativa, um projeto de revitalização da grota do Alemão que fica na Avenida Brasil com a rua Apolônio Bouret de Melo, visando a recuperação, valorização, conservação e modernização do espaço. Labiga tem como parceiro nessa luta o deputado estadual João Batista. Nessa busca por essa revitalização da garota, Labiga ainda outros parceiros que também estão cobrando providências, sendo eles o Sassá, Pedrão Goleiro, Luciano Koitiri e Castro Neto.