Vereador Labiga participa da entrega de acervos literários para a Educação e Assistência Social de Paranatinga

por camara publicado 28/08/2017 11h31, última modificação 28/08/2017 11h31
Na tarde desta quinta-feira 24/08, o vereador Labiga fez a entrega de Acervo de Livros na Assistência Social juntamente com a Secretária Vera Sartori da Assistência Social e Raquel Reis da Secretaria de Educação.

Os acervos de livros foram doados pelo secretário Max Russi da SETAS – MT, secretaria de estado de trabalho e assistência social de mato grosso.

Segundo o vereador Labiga explicou que os dois kits foram enviados ao município pelo deputado estadual Maxi Russi, atual secretário da SETAS e havia sido solicitado pelas secretárias Vera Sartori e Raquel Reis no mês de junho durante o Mutirão da Cidadania realizado na escola 29 de junho.

Ressaltou que esses acervos entregues ao setor educacional e social serão importantes pois trarão conhecimentos e aprendizados importantes para a vida dos nossos jovens e adolescentes.

Isso também vai incentivar a leitura no município, uma vez que os acervos estarão disponíveis na biblioteca municipal de Paranatinga.

Labiga que acompanha o secretário Maxi Russi nas ações em Paranatinga destaca que na condição de vereador tem lutado e empenhado por uma cidade melhor e sempre estará buscando ações como esta para que o nosso município se desenvolva cada vez mais.

Disse ainda que se espera que muitos jovens do município possam crescer no conhecimento e serem pessoas importantes na história de Paranatinga.

Finalizou dizendo que ações como estas somente são possíveis devido a unidade da câmara de vereadores, pois todos nó vereadores, de alguma forma nos unimos em prol de melhorias para o município.