Vereador Labiga em reunião protocola solicitação á supervisor da Águas de Paranatinga

por camara publicado 06/08/2018 09h13, última modificação 06/08/2018 09h13

Nesta Sexta Feira (03/08) o Vereador Labiga esteve em reunião com representante da Águas de Paranatinga.

O Vereador esteve conversando com o supervisor da Águas de Paranatinga buscando que seja feito melhorias nas redes e marcações de valores cobrados hoje da população Paranatinguense, observando que a população tem várias reclamações por conta de valores altos das taxas.

Entre a conversa o Vereador Labiga também salientou sobre a necessidade da vedação de águas que algumas vezes fica por longo tempo vazando, também quando necessário fazer o tapa buracos com rapidez por questões de segurança.

Ainda em alguns locais como no Bairro Primavera   em três ruas citadas em documento existe esgoto a céu aberto, um risco para saúde e bem-estar da população. Este pedido foi solicitado em carácter de urgência e protocolado junto ao supervisor.

Este é mais um trabalho de cobrança e busca de melhorias realizado pelo Vereador Labiga para a População de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News