Vereador Labiga e representantes do esporte visitam secretário do estado e fazem reivindicações para o município

por camara municipal publicado 08/02/2022 15h55, última modificação 08/02/2022 15h55
O Vereador Labiga  esteve mais uma vez na capital do estado em visita à secretaria de esportes, cultura e lazer.    Foi acompanhado do secretário de esportes do município,  Everaldo Bouret e também da coordenadora, Cláudia Pereira.    Levaram ao conhecimento do secretário,  Alberto Machado,  as demandas do município e fizeram reivindicações importantes.    Entre as demandas podemos citar a cobrança de reformas de ginásio e suas respectivas quadras, materiais esportivos em geral e projetos para construção de campo society em Santiago do Norte.    Labiga destacou que para chegar aos municípios as respostas das cobranças precisamos desenvolver parcerias uma vez que a demanda do estado é muito alta e por isso retornou ao secretário estadual de Esportes,  cultura e lazer, o senhor Alberto.    Outra solicitação do vereador  é representantes do executivo na área do esporte,  foi a possibilidade de realização  de jogos escolares.   O Vereador diz que a realização  de eventos de grande porte a nível estadual, traz incentivo  aos nossos jovens e gera a possibilidade de descoberta de novos talentos.    Frisou que temos  muitos talentos em nosso município  nas mais diversas modalidades  esportivas e só precisamos viabilizar a realização de  competições  e gerar as condições de praticá-las.