Vereador Labiga busca parcerias e incentivos para o esporte, lazer e a cultura de Paranatinga

por camara municipal publicado 12/05/2021 11h42, última modificação 12/05/2021 11h42
ESPORTES, LAZER, CULTURA

No último dia 06 de Maio, o vereador Labiga juntamente com representantes do esporte, lazer e departamento de cultura estiveram em Primavera do Leste na busca por parcerias e incentivos.

Na ocasião foi protocolado documentos junto ao Secretário de Estado de esportes e cultura, Adalberto Machado (Beto) em prol do município.

Labiga disse que mesmo em tempos de Pandemia não podemos ficar parados e por isso mesmo aproveita cada oportunidade para buscar incentivos ao município.

Sempre dei meu apoio ao esporte, lazer e a cultura e conseguimos marcar uma reunião em Cuiabá para tratar de assuntos de interesse do município junto ao secretário de estado, Beto, principalmente na busca de parcerias e incentivos que possam no futuro chegar aos jovens do nosso município, finaliza o vereador Labiga.