Vereador Labiga apresenta o Grupo Araguaia Imóveis interessados em investir no Município para o Legislativo e Executivo

por camara municipal publicado 23/08/2021 13h53, última modificação 23/08/2021 13h53

No dia 13/08, no prédio da Câmara Municipal, o Vereador Labiga recebeu o Grupo Araguaia Imóveis.

Grupo esse que tem interesse de fazer vários investimentos no Município de Paranatinga.

Sendo inicialmente um shopping popular e um loteamento residencial.

Após conhecer o interesse e idoneidade do Grupo, o Vereador Labiga convidou os Vereadores para uma reunião, onde se fizeram presentes os Vereadores João Bosco de Arruda, João Lopes da Silva e Doraci de Matos (Mineiro), Carlos Souza Almeida (Nego do Rodeio) e Eva Auxiliadora representando os demais que estavam ausentes na ocasião.

Além destes estiveram presentes a Vice Prefeita Dona Darcy, o Chefe de Gabinete do Prefeito o Sr. Eli de Oliveira e a Assessora de Planejamento e Desenvolvimento do Município Arlinda Vian.

Nesta reunião o Grupo Araguaia Imóveis, expos suas intenções de investimento e solicitou a doação de um terreno para a construção de um shopping popular, o qual terá uma ampla área de lazer aberta a população com; quadra de areia, parque infantil, academia, pista de caminhada, além das lojas e praça de alimentação.

Outro interesse do Grupo Araguaia Imóveis, é a criação de um Loteamento Residencial com toda infraestrutura devida; asfalto, rede de esgoto, meio fio, drenagem, pontos de agua e luz, praças e academias. Toda essa estrutura com preço bem acessível.

Após a reunião o Grupo Araguaia Imóveis agradeceu a disponibilidade e a atenção de todos presentes, e ficou no aguardo da tramitação legal e aprovação em Sessão da doação, para que possam de imediato iniciar as obras.

A população de Paranatinga merece pessoas que realmente se importam com o crescimento e desenvolvimento do Município, buscando cada vez mais novos empregos e geração de rendas disse o Vereador Labiga.