Vereador Josevaine Silva se Souza (Labiga) solicita a pavimentação de todos os bairros de Paranatinga

por jacqueline — publicado 06/08/2019 10h10, última modificação 06/08/2019 11h08
Labiga fez uma INDICAÇÃO Nº 061/2019 ao Prefeito Marquinhos, solicitando a pavimentação de todos os bairros e ruas de Paranatinga que ainda não possui a pavimentação.

Assunto: Indicamos ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade que se faz em viabilizarmos a pavimentação do Bairro Jardim Ipê.

Justificativa.: Nesta oportunidade vimos levar ao conhecimento de V. Exª a necessidade que se faz em dispensarmos uma atenção especial aos Bairros Jardim Ipê, Altos da Glória, Jardim Primavera, Bica D´água, Bairro Concórdia – atrás da antiga sub estação de energia, Rua Projetada, Jardim Panorama ligando ao Bairro Vista Alegre e Rua Emanuel Pinheiro área central de nossa cidade, com o lançamento das obras de pavimentação do Bairro Rui Barbosa, solicitamos do nobre senhor que estenda este serviço de pavimentação até os Bairros acima descritos, é necessário também que recupere as via pavimentadas do Bairro Rui Barbosa, tendo em vista as mesmas estarem esburacadas sem condições normais de trafegabilidade, isso posto, a população local nos procurou para que fossemos o porta voz desta solicitação.

Confira o vídeo

Fonte: Paranatinga News