Vereador Jorge Martinho Ciotti indica a necessidade de aquisição de ônibus com adaptações especiais para transporte dos idosos de Paranatinga

por jacqueline — publicado 12/11/2019 15h52, última modificação 12/11/2019 15h52
O Vereador Jorge Ciotti indicou ao Poder Executivo a necessidade que se faz em viabilizar a aquisição de um ônibus com adaptações especiais para atender o Lar dos Idosos.

Jorge disse que no Lar temos grande parte dos moradores que fazem uso de cadeira de rodas.

Por isso que diante das dificuldades encontradas para o transporte dessas pessoas vemos com precisão a necessidade da aquisição de veículo adaptado para o esses idosos que são cadeirantes.

Finaliza dizendo que no Lar é necessário termos um atendimento diferenciado e no acompanhamento do transporte desses cadeirantes e idosos nas visitas médicas, atividades de lazer e demais compromissos.

Fonte: Paranatinga News