Vereador Jorge Ciotti parabeniza os gaúchos de Paranatinga, mês de setembro é comemorado dia do gaúcho

por camara publicado 21/09/2018 13h28, última modificação 21/09/2018 13h28

O Vereador Jorge Ciotti parabeniza aos gaúchos e simpatizantes lembrando que neste mês acontece a semana farroupilha e um tradicional baile que comemora o dia dos gaúchos.

Este evento será realizado na Igreja Luterana, e o Vereador convida a população a participar e celebrar esta data.

Manter viva a memória da cultura e da tradição gaúcha. Com esse objetivo, gaúchos radicados em várias regiões do país celebram entre 14 a 20 de setembro a Semana Farroupilha. O objetivo é lembrar o começo da Revolução Farroupilha, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideal liberdade, igualdade e humanidade.

Participe você também.

Fonte: Paranatinga News