Vereador Jorge Ciotti envia Oficio ao Executivo de Paranatinga indicando a necessidade de aquisição de mais patrolas e caminhão para coleta de lixo

por jacqueline — publicado 06/11/2019 11h43, última modificação 06/11/2019 11h43
O Vereador Jorge Ciotti enviou um Oficio ao Poder Executivo Municipal solicitando a análise para uma eventual aquisição de duas patrolas e um caminhão de lixo.

O Vereador destacou o trabalho que vendo sendo feito nas Comunidades Rurais do Município, destacando que em alguns locais há muitos anos não se via uma patrola da Prefeitura e agora nesta Gestão estão recebendo esses Serviços Públicos que são de suma importância para o dia a dia.

Mesmo assim o Vereador solicita um reforço no quadro de maquinários para que possamos atender mais e melhorar a infraestrutura da Secretaria de Obras que vem realizando um excelente trabalho dentro do Município.

Salientou ainda que com mais maquinários poderia se abrir mais frentes de trabalhos em favor dos munícipes da zona rural.

Disse ainda que são inegáveis a deficiência na coleta de lixo e por isso mais um caminhão viria a melhorar e amenizar um pouco desta deficiência.

Jorge disse que é crescente a demanda do perímetro urbano e precisamos acompanhar o desenvolvimento do trabalho de coleta para atender a sociedade.

Fonte: Paranatinga News