Vereador Jorge Ciotti é convidado a conhecer o Projeto Limpeza Premiada de alunos da Escola Osvaldo Candido

por camara publicado 11/04/2018 14h53, última modificação 11/04/2018 14h53
O Vereador também prestou contas aos alunos da escola de todas as cobranças Indicações e Ofícios desde o início do mandato

Alunos e Professora da Escola Estadual Osvaldo Candido Pereira convidaram o Vereador Professor Jorge Ciotti para conhecer um Projeto de nome Limpeza Premiada.

O convite foi feito pela Professora Luzia Juvenal e os alunos idealizadores do Projeto para que o Vereador fosse conhecer esse Projeto que foi criado pelos alunos do Primeiro Ano B Do Ensino Médio do Período Matutino, onde os aluno Geisser e João Marcelo apresentaram ao Vereador e demais alunos o Projeto com o título Limpeza Premiada.

Esse Projeto idealizado pelos alunos será apresentado na Câmara Municipal na próxima Sessão que será no dia 16/04 segunda-feira, onde será analisado e possivelmente o Vereador Jorge fará a preposição para transformar em Projeto de Lei, sendo passado para as Comissões analisarem Juridicamente.

O Vereador analisou o Projeto e achou muito interessante, que visa melhores cuidados por parte da população de seus quintais, casas e terrenos.

Juntamente com a apresentação do Projeto dos alunos o Vereador Professor Jorge Ciotti citou as ações e cobranças e Ofícios desde o início do mandato juntamente com todas as cópias dos principais documentos que foram enviados ao Poder Público, ficando a disposição dos alunos para que possam se inteirar dos trabalhos dos Vereadores de Paranatinga.

O Vereador foi convidado a conhecer o Projeto dos alunos e também prestou conta dos seus trabalhos perante a todos ficando a disposição da Sociedade.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius