Vereador João Lopes visita Deputado Botelho em busca de recursos para o Social Saúde Educação

por camara municipal publicado 11/09/2021 15h22, última modificação 11/09/2021 15h22

O Vereador João Lopes esteve na capital Cuiabá em reunião com o Deputado Estadual Eduardo Botelho.

O Vereador em suas funções de ajudar no crescimento e desenvolvimento do Município de Paranatinga, se reuniu com o Deputado Botelho em busca de parcerias para viabilizar recursos ao Município.

Recursos estes que serão destinado ao Social, Saúde e Educação, conforme o Vereador João Lopes vem novidades por ai.

A reunião foi produtiva deixando o Vereador esperançoso, e otimista.

A função do Vereador é fiscalizar, cobrar por melhorias, ajudar o Executivo no desenvolvimento para que toda população tenha orgulho de morar contribuir e ajudar no crescimento de um Município para todos.