Vereador João Lopes junto com o Legislativo trabalham para melhorias na telefonia e Internet móvel de Paranatinga

por camara municipal publicado 18/05/2021 15h53, última modificação 18/05/2021 15h53
Telefonia e Internet móvel de Paranatinga

O Vereador João Lopes encaminhou um Ofício de nº 313/2021 endereçado ao Senador Federal Carlos Favaro.

Para que o Senador empenhe junto com os demais Vereadores de Paranatinga, na busca de melhorias relacionado a Telefonia Móvel e Sinal de Internet.

Para que isso ocorra é solicitado ao Senador que agende uma Audiência no Ministério das Comunicações, onde os Vereadores de Paranatinga se farão presentes juntamente com demais Autoridades representantes do Município, e estendendo o convite para participar desta Audiência as Operadoras em atividades no Estado, para que as mesmas tenham o conhecimento de nossa realidade e necessidade.

No dia 13 de maio de 2021, a ACIP CDL de Paranatinga também enviou um Ofício de nº 010/2021 ao Senador, através do seu presidente o Sr. João Lopes, solicitando ao Senador ajuda, já está em mãos também um baixo assinado que será anexado ao Ofício que será apresentado as Companhias de telefonia Móvel e Internet e também ao Ministério de Comunicação.