Vereador João Lopes e Executivo se reúnem com representantes da Faculdade Católica de Cuiabá

por camara municipal publicado 16/08/2021 15h20, última modificação 16/08/2021 15h20

Na tarde de quarta-feira dia 11, o Vereador João Lopes esteve reunido com o Padre Edson e coordenadores da Faculdade Católica de Cuiabá Luciano, juntamente com representantes do Executivo Vice Prefeita Darcy, Chefe de Gabinete Ely de Oliveira, e Dona Arlinda Vian.

Conforme as palavras do Vereador João Lopes foi plantado uma semente aqui no Município de Paranatinga, pra que nós possamos ter o Campus da FCC (Faculdade Católica de Cuiabá).

Na reunião foi mostrado interesse por parte da Universidade, em investir e montar um Campus em Paranatinga, acreditando no atual crescimento e potencial que o Município tem a oferecer.

João Lopes ressaltou que foi plantado uma semente, que muito em breve colheremos os frutos. E acredita muito que venha a se realizar mais esse sonho, após ouvir as palavras do Padre Edson que representa a FCC, onde tem o total apoio de Dom Vital que foi Bispo no Município quem ajudou na indicação, ficando agora uma perspectiva da vinda da FCC, tão sonhada aí pros nós e para aqueles que queiram estudar.

João Lopes acredita muito que após essa reunião nós conseguiremos ter um Campus aqui em Paranatinga, devido este ser o momento do Município em total crescimento.

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. Avança Paranatinga!!! Universidade vem aí!!!! Disse o Vereador João Lopes.