Vereador João Lopes consegue emenda de 1 milhão com deputado Eduardo Botelho para pavimentação do bairro Jardim Ipê

por camara municipal publicado 23/02/2022 13h42, última modificação 23/02/2022 13h42
O Vereador  João Lopes  esteve em Cuiabá no gabinete do deputado estadual Eduardo Botelho  em busca de mais emendas para o município.   O deputado já havia destinado mais 1,5 milhão ao município  através do vereador João Lopes.   Agora o vereador teve mais uma conquista  ao conseguir com o deputado uma emenda de cerca de 1 milhão para pavimentação  asfáltica no bairro Jardim Ipê.    O Vereador foi até a secretaria da SINFRA e já protocolou o projeto da pavimentação.    Essa é  mais uma conquista do vereador João Lopes  em benefício para a comunidade.