Vereador João Lopes cobra atendimentos Odontológicos nas Unidades Básicas que estão a muito tempo paradas

por camara municipal publicado 04/09/2021 12h45, última modificação 04/09/2021 12h45

O Vereador João Lopes em sua função de Vereador e fiscalizador veio a tribuna na última Sessão Ordinária cobrando providencias da Secretaria de Saúde em relação ao atendimento Odontológico.

O Vereador após fazer visitas nos PSFs viu que não estava tendo atendimento Odontológico à população nos PSFs dos Bairros Concórdia, Bairro Bica D’água e Bairro Vista Alegre.

João recebeu informações de que os atendimentos Odontológicos não estão sendo realizado a muito tempo e solicita que a Secretária de Saúde tome as devidas providencias para que os atendimentos sejam retomados o mais breve possível.

Sendo que o atendimento Odontológico e um direito adquirido para população.