Vereador João Lopes através do deputado Eduardo Botelho traz a Paranatinga a AÇÃO ASSÉMBLEIA SOCIAL com vários atendimentos gratuitos para a população

por camara municipal publicado 08/11/2021 14h17, última modificação 08/11/2021 14h17

Nesta sexta-feira 05, está acontecendo em Paranatinga na escola municipal Teles Pires, a AÇÃO ASSEMBLÉIA SOCIAL, viabilizada pelo deputado estadual Eduardo Botelho e o vereador João Lopes e assessoria do deputado, Oséias de Oliveira.

Esta ação consiste em disponibilizar para a sociedade vários atendimentos, oficinas e assessoria.

João Lopes disse durante toda a sexta feira haverá oficina de chaveiro e, feltro, de boneca de pano, de sabonete artesanal e atendimento terapêutico, atendimento médico e assessoria em agricultura familiar, além de palestra de empoderamento feminino.