Vereador Edson do Sindicato, Zé Maria, Alessandro, Rogério e produtores fecham acordo de PPP para recuperação da ponte do Matrinxã

por camara municipal publicado 22/09/2021 11h54, última modificação 22/09/2021 11h54

17/09 - O Vereador Edson do Sindicato o empresário Zé Maria (Imobiliária), Alessandro (Calcário Aliança) e Rogério em acordo com Prefeito Marquinhos e Secretário de Obras Pio, levaram o responsável pela recuperação das pontes de madeira do município o funcionário da secretaria de obras Sr. Elson, para retirada da medida dos palanques, travessas e travesseiros, onde boa parte dos Produtores da região irão entrar com a compra da madeira e o Executivo com toda mão de obra, uma PPP Parceria Pública Privada.

Tem também o total apoio da Empresa Calcário Aliança, onde fomos pessoalmente conversar com seu responsável Carlos que de prontidão colocou à disposição para cedência de maquinários e cascalho.

Esse serviço de recuperação da ponte será feito, pois praticamente a ponte está se comprometendo. Diante dessa situação coisa boa está acontecendo, está sendo montado o acampamento onde será construído na parte de cima da existente a tão sonhada ponte de concreto com ordem de serviço, que aliviará de vez a vida dos caminhoneiros e dos Produtores dessa região.

Esse alinhamento já havíamos feito no dia 14/09, como se vê matéria nas redes sociais.

As fiscalizações e cobranças serão feitas pois esse é nosso papel atender as demandas da população.