por camara municipal publicado 22/07/2021 11h13, última modificação 22/07/2021 11h13

Vereador Edson do Sindicato volta ao Bairro Jardim Paraíso e pede finalização dos serviços.

Atendendo solicitação e pedido de clamor/socorro dos moradores, continuamos nossas andanças pelos bairros de nossa cidade. Dessa vez voltando ao Bairro Jardim Paraíso 1, e deparamos ainda com o amontoado de terra com capim na Avenida dupla (principal), tornando o bairro com um aspecto feio, dando a entender de abandono. No dia 14 de maio, estive no bairro ( registro nas redes sociais do vereador) , fiz uma matéria cobrando, fomos atendidos em parte, porque o serviço ficou pela metade e agora cobramos o Prefeito e Secretário de Obras que tire esses amontoado de terra e capins do canteiro.

Como falei na outra matéria, o que queremos é que seja feito a pavimentação asfáltica que é uma promessa de campanha e resolveria de uma vez por toda essa situação.
Nada de oposição, esse é o papel do vereador de fiscalizar e cobrar, sempre estarei do lado da população, pois tem o direito também de cobrar e reivindicar, pois os impostos são pagos.

OBS: Pedimos uma atenção especial quanto ao caminhão que molha as ruas no bairro, que use uma velocidade mais lenta, pois da forma que está fazendo não está resolvendo. As ruas precisa ficar vem molhadas.
#trabalho/legislativo
#camaramunicipaldeparanatinga