Vereador Edson do Sindicato volta a Vila dos Maranhenses atendo pedido dos moradores

por camara municipal publicado 27/12/2021 23h41, última modificação 27/12/2021 23h41

O Vereador Edson do Sindicato, praticamente há 4 meses atrás esteve visitando o bairro e cobrando ao gestor público e Secretário de obras que dê a devida atenção e infraestrutura básica ao bairro.

Hoje voltamos ao bairro e como se vê nas fotos em função das fortes chuvas que estão caindo sobre nosso município existe muitas valetas e crateras no bairro, mais isso não impede também que a Prefeitura/obras faça essa recuperação das ruas, algumas até causando dificuldades para os moradores adentrarem suas casas.

Hoje o bairro  cresceu muito e precisa de uma atenção especial, não só esse bairro muitos outros.