por camara municipal publicado 01/05/2022 09h57, última modificação 01/05/2022 09h57
Vereador Edson do Sindicato visita bairros e indica ao poder executivo força tarefa na operação tapa buracos. O Vereador Edson do Sindicato esteve andando pelos bairros da cidade hoje 28/04, e percebeu que a situação não está fácil. Na oportunidade sugere e indica ao Prefeito Municipal que faça uma força tarefa na operação tapa buracos com massa asfáltica que já se iniciou com a equipe do município, tendo em vista que o período da seca é um período curto e há muito serviço a ser feito, posteriormente virá o micro revestimento/lama asfáltica. Para tal ação necessita que seja feito licitação e que a empresa vencedora tenha estrutura, contigente e que faça um serviço de qualidade com cronograma de trabalho.