Vereador Edson do Sindicato vai até a Secretaria de Obras cobrar agilidade nos serviços da Zona Rural

por camara municipal publicado 09/08/2021 12h37, última modificação 09/08/2021 12h37

O Vereador Edson do Sindicato esteve logo pela primeira hora da manhã às 06:30 de quinta-feira (05) na Secretaria de Obras, onde aproveitou e tomou um café junto com os colaboradores.

Mas a visita de fato foi para alinhar algumas demandas da classe Produtora com o Secretário de Obras do Setor Rural, o Sr. Pio, onde cobrei sobre a situação da MT-130, que já era pra ter minimizado essa situação, não deixando agravar como chegou a ficar nesse momento.

O maquinário está no trecho resolvendo partes nos pontos críticos.

Também da MT-020, que graças à Deus foi feito uma parceria com o Prefeito de Gaúcha do Norte (matéria do acordo nas mídias) e acredito que nesses dias essa situação será resolvida, pois se agravou nesses últimos meses.

Cobramos também a questão das pontes de madeira do Município e estradas, que está quase intransitável em várias regiões, também nas comunidades Indígenas Bakairi e Xavante.

As cobranças serão feitas pois não podemos aceitar que situações desse tipo venham a acontecer. Sei das demandas das outras Secretarias que também tem suas dificuldades e deficiências.

Queremos ações mais enérgicas, disse o Vereador Edson do Sindicato.