Vereador Edson do Sindicato vai a ponto crítico a pedido dos moradores pedir socorro a gestão

por camara municipal publicado 13/12/2021 15h54, última modificação 13/12/2021 15h54

O Vereador Edson do Sindicato esteve in loco, logo após as fortes chuvas que cairam sobre o município, acompanhando de perto a situação do estrago que as chuvas fizeram nesse ponto na tradicional Rua Apolônio Bourte de Melo, cruzamento com a Rua Ypê, abaixo do Fórum, próximo ao Condomínio Carlini.

Estamos aqui mais uma vez, pedindo ao sr. Prefeito Marquinhos, mais direto ao Secretário de Obras Claudio que resolva essa situação.

A cratera/valeta que está abrindo no asfalto pode até deixar os usuários da rua Ypê intransitável como se vê no vídeo e fotos, podendo ficar pior.